Filha de Pelé registra encontro com irmão, Edinho, em hospital: "Chegou"

24/12/2022 21h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramKely Nascimento e Edinho, filhos de Pelé.(Imagem:Reprodução/Instagram)Kely Nascimento e Edinho, filhos de Pelé.

Kely Nascimento, filha mais velha de Pelé, publicou, neste sábado (24), uma foto ao lado do irmão, Edinho, que viajou do Paraná para São Paulo. A família está reunida no Hospital Israelita Albert Einstein, onde o ex-jogador de futebol, de 82 anos de idade, está internado.

"Chegou", escreveu Kely na legenda. Pelé está internado desde o final do último mês de novembro por conta de um câncer no cólon. Inicialmente internado para regular seus remédios, ele acabou tendo uma piora no quadro e médicos decidiram mantê-lo no hospital, obrigando a família a cancelar os planos para o Natal.
Imagem: Reprodução/InstagramFamília de Pelé reunida em hospital.(Imagem:Reprodução/Instagram)Família de Pelé reunida em hospital.
Pelé, que está em tratamento para um câncer no cólon, foi inicialmente internado para "regular os medicamentos". Em um novo boletim divulgado pelo hospital, na quarta-feira (21), foi informado que o estado do craque "requer cuidados".

"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica."
Imagem: Reprodução/InstagramPelé e Kely Cristina (Imagem: Reprodução/Instagram)Pelé e Kely Cristina