Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer aposta em biquíni trendy para passeio de barco

03/01/2021 20h14


Fonte purepeople

Imagem: ReproduçãoFilha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer aposta em biquíni trendy para passeio de barco.(Imagem:Reprodução)
 Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer curtiu um passeio pelo mar do Rio de Janeiro neste primeiro domingo de 2021 (3) e apostou em um biquíni hot pant, peça que está em alta neste verão, com calcinha com recortes nas laterais. Para se proteger do sol, a estudante de 20 anos não dispensou os óculos escuros. A sequência de imagens foi compartilhada pela irmã de Laura e Vinícius em sua conta de Instagram e rendeu uma série de elogios para a herdeira dos jornalistas.

"Gata", definiu uma amiga. "Ô, beleza!", acrescentou um segundo. "Linda", reforçaram outros usuários da rede social, na qual Bia vem fazendo sucesso com posts mostrando o seu lado fashionista e ao lado de pets. "Maravilhosa" e "musa" foram outros adjetivos utilizados para a universitária.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filha, f?tima, biqu?ni