Filha de Carla Perez e Xanddy compra primeiro carro: "Sonhar, acreditar e ser"

29/12/2020 23h28


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramCamilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, compra carro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, compra carro.

Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, comprou seu primeiro carro e celebrou a conquista no Instagram. A jovem, que recentemente fez 19 anos, posou ao lado do automóvel, ainda com um laço. "Sonhar, acreditar e ser", disse ela, ao lado do modelo Forte, da Kia, de 92 mil reais. "Seus sonhos são os meus. Que o senhor Jesus Cristo te blinde e te livre de todo mal", comentou Carla. O namorado de Camilly, Red Rum, também a parabenizou. "Te amo tanto. Você merece", escreveu ele.

Procurada por Quem, a assessoria de imprensa confirmou que o carro "foi uma conquista pessoal da Camilly".

Seguindo os passos dos pais, Camilly lançou sua primeira música justamente em seu aniversário, no dia 23 de dezembro. A apresentadora e ex-dançarina do É o Tchan chorou muito ao ver o clipe enquanto dava um abraço apertado na jovem.

"Agora é a vez do meu momento fã nº01, amo te ver compor e fico babando te ouvindo cantar. Perdi a conta de quantas vezes fiquei atrás da porta do banheiro para te ouvir cantar. Hoje, além do seu aniversário, é um dia muito importante para toda nossa família, você está realizando um sonho lançando seu single. Minha filha, seus sonhos são os meus, suas conquistas são minhas, suas lutas são minhas também, conte eternamente com a sua mãe que tanto te ama. Orgulho gigante que eu tenho de você. TE AMOOOOOOOO muito, muito, muito, chega o coração dói", disse Carla.
Imagem: Reprodução/ InstagramCamilly Victoria(Imagem:Reprodução/ Instagram)Camilly Victoria

Vivendo nos Estados Unidos, Camilly se formou no High School no ano passado. Segundo os pais, ela deve seguir no ramo musical em sua formação universitária. "Para a gente é um sonho realizado. Tanto eu, quanto a Carla, somos de origem muito simples. Jamais imaginávamos na vida poder dar uma condição dessa para os nossos filhos, deles poderem estudar fora... Um simples fato de um pai ver um filho se graduar já é maravilhoso. Imagina quando a gente pode fazer um pouco a mais por eles? Eu e a Carla estamos muito orgulhosos por poder dar isso para eles e eles também com certeza valorizam muito o que nós ensinamos e passamos para eles", vibrou Xanddy.

No Instagram de Quem, Xanddy rebateu uma seguidora que ironizou a aquisição. "Como vai? Nesse caso você está equivocada. Nos EUA, é comum jovens/ adolescentes trabalharem e adquirirem independência cedo. A Camilly trabalha e o Victor que acabou de fazer 17 anos, trabalha também. Ambos são motivados a batalharem pelo seu e provarem o sabor da conquista. Eu e a Carla sabemos exatamente a diferença que isso faz e o valor que isso tem. Sei que a realidade no nosso país é diferente e por isso o choque. Fico triste com isso e desejo do fundo do meu coração que isso mude um dia, que nossos jovens (brasileiros em geral) sejam valorizados e possam desfrutar desde cedo os seus sonhos sonhados. Um beijo para você, espero ter ajudado a ampliar o seu entendimento, Deus abençoe", desejou o cantor.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, sonhos, camilly