Fernando Medeiros festeja recuperação de Aline Gotschalg após diagnóstico de câncer

03/09/2022 22h37


Fonte Gshow

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg marcaram presença em um dos camarotes da Cidade do Rock no segundo dia de Rock in Rio. No papo com gshow, eles falaram sobre a recuperação de Aline após o diagnóstico de câncer na tireoide e cirurgia.

"Estamos mais felizes do que nunca", disse ela.
Imagem: Louise Franca / gshowFernando Medeiros e Aline Gotschalg no Rock in Rio 2022.(Imagem:Louise Franca / gshow)Fernando Medeiros e Aline Gotschalg no Rock in Rio 2022.

"Esse momento de retorno ao Rock in Rio é especial. Especialmente pra gente como família... Estamos cada vez mais fortalecidos, celebrando a vida", contou Fernando. "Estamos mais fortes, a família está mais forte, a Aline está mais forte. Estarmos aqui é muito especial", reforçou ele.

E o filho Lucca, de 6 anos, já não quer curtir o Rock in Rio? "Por enquanto, ele não consegue e também não demonstra interesse. A gente respeita... Daqui alguns anos, ele vem com a gente", disse Aline.


Um irmãozinho ou irmãzinha para Lucca está nos planos do casal? "Por enquanto não estamos pensando nisso. Acabei de passar por um susto, né? O objetivo agora é cuidar da saúde e trabalhar muito", contou ela.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fam?lia, fernando, aline