Fernanda Souza, ex-mulher de Thiaguinho, fala sobre namoro do cantor com Carol Peixinho

27/02/2022 12h37


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoFernanda Souza, ex-mulher de Thiaguinho, fala sobre namoro do cantor com Carol Peixinho(Imagem:Reprodução)
 Fernanda Souza mostrou que tem muita maturidade. Na tarde deste sábado (26), a apresentadora, que é ex-mulher de Thiaguinho, deixou um comentário na rede social dele desejando felicidade, após o cantor assumir na web que está namorando com a ex-BBB Carol Peixinho.

“Aê! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz para vocês! E semana que vem é nós no churras!”, escreveu ela na rede social.

Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram oito anos casados. Eles terminaram o casamento em outubro de 2019. Mesmo com o fim do relacionamento, seguiram amigos e fazem questão de deixar isso claro nas redes sociais, ao trocaram mensagens carinhosas.

Fãs que torciam pela volta do ex-casal ficaram revoltados após o pagodeiro assumir, na noite de sexta-feira (25), que está namorando Carol Peixinho. No Twitter, o nome de Fernanda foi parar nos assuntos mais comentados devido muitos internautas lamentarem o novo romance de Thiaguinho.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fernanda, carol, thiaguinho