Fernanda Campos comemora outras exposições a Neymar após vazar affair: "Essa era a intenção"

05/07/2023 08h53


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Fernanda Campos e Neymar(Imagem: Reprodução/Instagram ) Fernanda Campos e Neymar

Fernanda Campos, de 26 anos de idade, tem sofrido hates na internet após divulgar o affair que teve com Neymar --- o que gerou o pedido de desculpas público do astro do PSG a Bruna Biancardi, grávida da primeira filha do casal. Apesar das críticas, ela não se arrepende de ter revelado a ficada e explica sua motivação.

"Fiquei sabendo de outras meninas que saíram com ele, e avisei para ele que iria acontecer dele ser exposto. Ele falou para mim [Vamos ver se você consegue], e consegui. As pessoas me massacram e falam que eu detono famílias, acho que é por ser mulher, mas eu nem sabia do namoro. E ele que tem que ter a consciência disso",
avalia.

Após outras mulheres compartilharem supostas interações de Neymar em seus stories, feitas logo após o pedido público de desculpas à namorada, Fernanda acredita que seu objetivo foi atingido.

"Achei bacana porque essa era a intenção. Várias meninas já mandaram mensagens para páginas de fofoca contando que ficaram com ele. Como elas não têm uma beleza que as pessoas acreditam que possa conquistar um cara assim, não dão moral. Estou achando isso um máximo!", conta.

A empresária não vê problemas no apoio de famosos ao jogador de futebol: "Até entendo alguns deles. Também tenho amigos que vão passar pano para mim mesmo seu fizer m*rda e vão tentar me defender. Já outros eu acho ridículo".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: neymar, fernanda, apã³s