Felipe Prior posa nu para revista sem avisar a família: "Deixei a surpresa"

09/08/2021 16h43


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFelipe Prior(Imagem:Reprodução)Felipe Prior

O arquiteto e ex-BBB Felipe Prior chocou a web após publicar no seu Instagram uma foto de um ensaio fotográfico mostrando o corpo. Prior estampará a capa da revista DYO. Na edição, que será lançada no próximo dia 12 vai aparecer como veio ao mundo: completamente nu. As informações são do IG Gente.

Em entrevista à coluna, Prior declarou "Eu fui convidado pela revista com uma boa proposta financeira para posar e não vi problema algum em fazer. Estou longe de ser um cara maromba, só que não tenho nenhum problema com meu corpo. É muito importante se aceitar como você é. E também não vou mentir que o fotógrafo me deixou gatão".

O ex-BBB disse que sua família ainda não sabe sobre as fotos, mas ele acredita que não vá ter problemas: "Eu deixei a surpresa, para ver na hora. Minha família me apoia em tudo e não seria diferente com este ensaio". O arquiteto que está cotado para "A Fazenda 13", recentemente virou notícia após cobrar R$300 mil para participar do reality.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fam?lia, ensaio, prior