Felipe Neto desmente namoro e revela "ficada" com Gabi Martins

11/03/2022 15h03


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Felipe Neto desmente namoro e revela Felipe Neto desmente namoro e revela "ficada" com Gabi Martins

O youtuber Felipe Neto e a cantora Gabi Martins concederam uma entrevista ao Hugo Gloss, após o jornalista do portal Metrópoles, Leo Dias, afirmar que a sertaneja e o influenciador tiveram um encontro secreto. Sendo assim, cansados dessa ladainha e desse disse me disse, a dupla resolveu abrir o jogo. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, de acordo com Leo Dias, o encontro dos pombinhos aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, após a informação se espalhar pelas redes sociais, diversos internautas entraram em desespero e se alegraram com a novidade, porém, Neto e Gabi nem tanto.

Em suma, pelos stories do Instagram, Felipe Neto fez caras e bocas e afirmou que não comenta sua vida pessoal. “E lá vamos nós com as fofocadas… A obsessão em saberem com quem eu fiquei ou deixei de ficar pqp. Eu não comento intimidade, galera. Minha vida particular é só minha e quem mais estiver nela. Estou solteiro”, disse o youtuber.

Sendo assim, em entrevista ao Hugo Gloss, Gabi confessou que teve um lance com Felipe, mas nega qualquer coisa a mais. “Sim, ficamos, mas estamos solteiros. Eu terminei recentemente [com o Tierry] e não pretendo ter um relacionamento sério por agora. Continuamos solteiros”, afirmou a loira.

Além disso, Felipe Neto ainda destacou que está solteiro, mas confirmou que teve uma rápida relação com a sertaneja. “Adoro a Gabi, mas estamos solteiros. Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora”, comentou. Por sinal, há poucas semanas, o mesmo negou a informação de que estaria namorando.

Tópicos: neto, gabi, ficada