Felipe Araújo faz 1ª aparição com namorada e modelo chama atenção em look

30/01/2020 16h27


Fonte Msn

Imagem: AGNewsFelipe Araújo passeia em shopping com nova namorada, Estella Defant.(Imagem:AGNews)Felipe Araújo passeia em shopping com nova namorada, Estella Defant.

Felipe Araújo foi às compras com a nova namorada. O cantor fez primeira aparição pública após assumir a relação no último final de semana. Nesta quarta-feira (29), o irmão de Cristiano Araújo passeou na companhia de Estella Defant por shopping na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal, que foi flagrado dando beijo por Simone, andou de mãos dadas e trocou olhares. Na ocasião, ela fez compras na loja John John e ainda acompanhou o artista. Para a visita, a modelo apostou em um look estiloso e chamou atenção pela barriga sarada. A produção contou com um cropped branco transversal e ainda um short perto com taxas. Para completar o visual, deixou o cabelo solto e elegeu um tênis e uma bolsa brancos.

Felipe Araújo faz vídeo brincando de "Stop" na cama com modelo

Após o passeio pelo shopping no Rio de Janeiro, o cantor ainda fez um vídeo com a amada. O casal fez uma brincadeira enquanto relaxavam na cama. Segurando as cobertas, os dois aparecem deitados debaixo dos lençóis enquanto brincam com o filtro "Stop" do Instagram, no qual é preciso dizer o nome de algo que comece com a letra indicada. "Tem que respeitar um imbecil desses, né?", brincou o artista ao errar uma das letras.

Munik Nunes explica fim da relação com cantor: "Do nada"

Felipe Araújo movimentou a web ao assumir affair com a vencedora do "BBB 16". O casal trocou mensagens na web e ainda foi flagrado curtindo balada. Porém Munik Nunes assumiu o fim da relação recentemente e explicou que o motivo seria um início de namoro repentino. "Ele começou a namorar outra pessoa, do nada! Eu e Felipe nunca dissemos que namoramos, estávamos nos conhecendo. As agendas e distância não batem. A amizade fica e o respeito também, mas não estamos mais ficando juntos", explicou a modelo, que garantiu estar "solteira e feliz" com o seu novo status amoroso.

Cantor exalta Cristiano Araújo: "Nossa relação era muito próxima"

Felipe Araújo falou recentemente sobre a importância do irmão em sua vida, que faleceu há alguns anos por vítima de acidente. "A nossa relação era muito próxima mesmo. Sempre que eu fui fazer alguma coisa pela primeira vez, Cristiano que me levou. Ele era meu. Ele sempre me ensinou a ser muito feliz, muito alegre. O Cristiano não tinha momentos de tristeza. Nos momentos mais tristes, de stress, ele sempre arrancava uma risada de todo mundo. O que mais eu sinto falta é essa alegria dele", apontou.

Tópicos: modelo, felipe, casal