Fátima Bernardes e William Bonner jantam com os trigêmeos no Rio de Janeiro

26/10/2015 09h40


Fonte MSN

Casal passeou no shopping ao lado de Laura, Beatriz e Vinícius, que completaram 18 anos nesta semana

William Bonner e Fátima Bernardes curtiram o fim deste domingo (25) ao lado dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. A família foi fotografada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o mesmo em que Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros foram flagrados passeando de mãos dadas.

Os cinco saíram de um restaurante e passearam pelos corredores do shopping. Em seguida, William parou para comprar um sorvete e todos fizeram uma pausa na praça de alimentação do local. Desta vez, Vinícius não estava acompanhado da namorada, como aconteceu em um julho deste ano.

No mês passado, a família se reuniu para comemorar o aniversário de 53 anos da apresentadora. Fátima Bernardes reuniu seus convidados no espaço Mig Mug Club Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lair Renó, Luigi Barricelli e Ana Furtado marcaram presença na comemoração.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook