Famosos repercutem afastamento de Nattan dos palcos para cuidar da saúde

02/01/2024 10h41


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramNattan recebeu apoio de famosos por afastamento dos palcos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Nattan recebeu apoio de famosos por afastamento dos palcos.

Após Nattan anunciar afastamento dos palcos para cuidar da saúde, diversos famosos se manifestaram em apoio e solidariedade ao cantor. Entre eles estão Joelma, Psirico e Dennis DJ.

Nos comentários do post em que o cantor comunica a pausa, famosos encheram de mensagens em apoio ao artista.

"Meu amigo, saúde em primeiro lugar. Pare, se cuide e fique o tempo que precisar. Seus fãs estarão aqui te esperando e você vai voltar melhor ainda! Deus te abençoe! Feliz ano novo!", escreveu Joelma.

"Vai ficar tudo bem ! Deus existe e vai te abençoar, irmão!", disse Psirico.

O ator Silvero Pereira também deixou um recado. "Você é gigante e muito batalhador", escreveu. "Melhoras amigo, se cuida", disse Dennis DJ. "Melhoras, Nattanzinho, Deus está a frente e estamos torcendo pela sua cura", desejou a ex-BBB Larissa Tomásia.

A última apresentação antes do afastamento aconteceu na noite deste domingo (31), onde Nattan subiu ao palco no Réveillon na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Cantor faz agradecimento

No vídeo divulgado em seu perfil, o cantor já havia agradecido pelas mensagens de carinho. "Muito obrigado por cada mensagem que me mandaram. Vocês foram minha força. Eu me agarrei em Jesus Cristo e depois em vocês".

Ele afirmou que cada mensagem recebida dava mais força para tentar fazer o show e não baixar a cabeça. "Vocês são muito importantes, meu combustível. Com certeza passaremos por essa juntos, porque o ano de 2024 é nosso! Feliz Ano-Novo. Que Deus abençoe. Um cheiro grande no coração", finalizou.

 

Tópicos: muito, cantor, deus