Família do jogador Robinho é mantida refém em SP

17/06/2015 17h13


Fonte MSN


Cinco pessoas foram feitas de refém em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (17), por um homem portando arma de fogo.

De acordo com informações da PM, a família é parente do jogador do Santos Robinho e não teve ninguém machucado.

Os vizinhos perceberam uma movimentação suspeita na residência perto das 8h e decidiram chamar a polícia, que cercou a área e iniciou as negociações para liberar os reféns, segundo publicação do G1. Com uma arma, o assaltante conversou com a PM e exigiu a presença da namorada para se entregar. Ela chegou por volta das 9h35 e conseguiu convencer o criminoso a sair da casa.

Em informações dadas pela Polícia Militar, o homem invadiu a residência quando duas pessoas da família estavam entrando de carro no local. A intenção dele era assaltar enquanto chegavam, e não sequestrar os cinco parentes do Robinho.

Um pouco antes da namorada do criminoso chegar, ele liberou duas pessoas. Depois, os outros três reféns foram soltos sem ferimentos e o suspeito se entregou, sendo levado para o 1º DP de São Vicente. Os familiares do jogador foram para a delegacia sem dar entrevistas para a imprensa.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: robinho, jogador, família