Fabio Assunção revela como transformou seu estilo de vida e seu corpo

31/05/2020 08h49


Fonte Catraca Livre

Imagem: ReproduçãoFabio Assunção(Imagem:Reprodução)Fabio Assunção
 Em um vídeo de pouco mais de 7 minutos publicado em seu Instagram, o ator Fabio Assunção mostrou como transformou seu estilo de vida e seu corpo com muitos treinos físicos e dieta. Com a ajuda do personal trainer Chico Salgado, o ator já perdeu, ao todo, 27 quilos. Ele começou essa transformação em outubro do ano passado.

No post, Fabio Assunção diz que todo esse preparo físico e perda de peso é para um personagem que irá viver na minissérie “Fim”, baseada no livro de Fernanda Torres, que ele começa a gravar em breve. “Meu corpo sempre está a serviço do meu trabalho, meu ofício. Para a série que estou gravando, FIM, tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos. Posto então este clipe editado pela URGH, com imagens que registrei”, começou ele.

“Tudo está relacionado, recomendo. Contei com a ajuda e orientação de uma equipe de primeira que nunca optou pelo caminho mais fácil ou rápido. Não usamos nem hormônios, nem os produtos que existem no mercado para acelerar a queima de gordura”, frisou, agradecendo ao personal trainer e toda a equipe que o auxiliou, afirmando que “respeitamos o tempo da natureza e fomos conquistando dia a dia os benefícios”.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o trabalho presencial foi interrompido. Isso, no entanto, não impediu que eles continuassem o programa de treinos. “Continuamos o trabalho virtualmente e pretendo seguir em frente, mesmo após o término das gravações. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar. Sempre é possível escolher um caminho melhor para se seguir”, comemorou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, vida, fábio