Fábio Assunção diz que ria com alguns memes sobre ele, mas outros ofendiam

18/06/2019 22h26


Fonte Revista Quem

Imagem: Fernando Young/Revista TripFabio Assunção(Imagem:Fernando Young/Revista Trip)Fabio Assunção

Após uma luta de anos contra a dependência química, Fábio Assunção acabou se tornando alvo de piadas relacionados ao assunto. No início de 2019, com o sucesso de uma música que leva seu nome durante o carnaval, os memes se tornaram cada vez mais comuns.

Em papo com o programa TV Fama, o ator desabafou sobre o que achou e como lidou com a repercussão online de sua dependência. "Entrei em contato com eles [autores da canção] e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, disse ao repórter Rafael Pessina.

À época, Fábio afirmou ter fechado um acordo com os cantores e autores da música para que lucros fossem revertidos em prol do tratamento contra dependência química. “Não sou contra a música, contra a arte, contra o carnaval. É uma ação conjunta para reverter toda a grana para duas ONGs sérias”, afirmou.

Já sobre os memes e piadas com a sua imagem que circulam pelas redes, ele entende que é consequência de ser uma pessoa pública, mas confessa que se sentiu incomodado algumas vezes. "Alguns eu achava engraçado, outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade. Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”, contou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook