Fabiana Karla fala do sucesso de "Rensga Hits!" e dos comentários sobre seu corpo

16/08/2022 09h36


Fonte O Globo

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFabiana Karla(Imagem:Divulgação)Fabiana Karla

Fabiana Karla está no ar em "Rensga Hits!", do Globoplay. A série nem terminou de ser exibida e já tem uma nova temporada confirmada. A atriz, que interpreta Helena Maravilha, conta ao site o que espera para a segunda leva de episódios:

— Adoraria ver a Helena cantando na segunda temporada. Eu e Deborah (Secco) ficamos babando porque não demos nenhuma palinha na série. Mas foi ótimo ver tantos atores talentosos cantando tão bem. O trabalho musical foi incrível.

A artista celebra ainda o clima de união entre o elenco durante as gravações, que aconteceram em Goiás, onde se passa a história:

— Todo mundo estava fora da zona de conforto, fora de casa, seguindo protocolos. Graças a Deus ninguém pegou Covid. E a gente se aproximou muito. Criamos um grupo no Whatsapp e até hoje conversamos por lá, rimos, perguntamos como cada um está. Foi muito alto astral nas gravações e acredito que essa energia tenha extrapolado a tela.

Além da série, Fabiana está no ar no humorístico "Central de bicos", do Multishow, e trabalhando no lançamento de um filme. Ao mesmo tempo, a atriz segue uma rotina de exercícios e boa alimentação e compartilha alguns desses momentos nas redes. Mesmo que receba diversos comentários dizendo que ela emagreceu,ela diz que o objetivo nunca foi esse:

— Voltei agora (a praticar esportes) por uma questão de saúde e autocuidado. Ainda tendem a me elogiar nesse sentido como uma questão de beleza, como se eu estivesse fazendo algo para isso. Mas não, só estou trabalhando muito. Acham que estão elogiando alguém que emagreceu, mas pode ser algum tipo de problema. Não é o meu caso. Mas continuo com meu plano alimentar.

Ela diz ainda que entende que as pessoas não falem por mal e que não veria problema em passar por uma transformação física para um trabalho:

— Os convites que eu recebo são de acordo com meu físico. Mas se eu precisar me desafiar o personagem só precisa me encantar. Meu corpo está a serviço da arte. Não cedo à pressão estética. Olho no espelho e gosto do que vejo.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: muito, n?o, est?