Ex-vilã de "Malhação" se arrepende de ensaio nu: "Mudou minha vida financeira, mas não faria hoje"

22/02/2024 10h47


Fonte Extra

Imagem: reprodução/ instagram e divulgaçãoNatallia Rodrigues hoje e na Natallia Rodrigues hoje e na "Playboy" em 2012.

Longe das novelas desde 2015, quando viveu a personagem Stela em "Verdades secretas", Natallia Rodrigues, hoje com 43 anos, faz uma balanço sobre sua trajetória profissional. A atriz, que ficou famosa como a vilã Carla em "Malhação", não quer mais ser vinculada à imagem de mulher sexy que marcou sua carreira.

Um desses momentos foi quando viveu a prostituta Natasha no remake de "Gabriela". O papel acabou rendendo à atriz um convite (aceito) para posar nua na edição de aniversário da "Playboy", em agosto de 2012. Passados mais de dez anos do ensaio, ela diz que não faria de novo.

"Apesar de ser muito grata à oportunidade, pois mudou a minha vida financeira, o meu entendimento e envolvimento com o movimento feminista me faz priorizar a bandeira da não objetificação do corpo feminino”, disse Natallia em entrevista ao site "Heloisa Tolipan".

Na época em que posou nua, Natallia Rodrigues ainda não tinha mudado a grafia de seu nome, tirando o H e acrescentando um L. A decisão foi tomada no ano seguinte, em 2013. Desde então, ela tem se dedicado mais ao teatro e às séries.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, natallia, rodrigues