Ex-mulher retoma casamento com Jô após perdoar sexta traição do jogador

26/10/2022 09h35


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarO jogador Jô com a mulher, Claudia Silva.(Imagem:Reprodução/Instagram)O jogador Jô com a mulher, Claudia Silva.

O jogador Jô e a ex-mulher, Claudia Silva, voltaram às boas e retomaram o casamento depois de quatro meses separados. Ela havia dado um ponto final na relação de 15 anos quando veio a público que o centroavante seria pai do filho que a modelo e influenciadora Maiára Quiderolly espera.

Claudia, que mora no Rio, levou os dois filhos para visitar o ex-marido no Ceará, onde ele joga atualmente, e não voltou mais. Aos amigos, ela confidenciou que resolveu perdoar mais uma traição do jogador depois de muita conversa e a promessa de que o atleta mudaria o comportamento.

Quando decidiu se separar, Claudia postou um vídeo em seu Instagram falando da decisão, e revelando ainda que Jô tinha outros cinco filhos fora do casamento, o que comprovaria, pelo menos, cinco infidelidades. A sexta seria com a influenciadora Maiára Quiderolly, que, aliás, já está no fim de sua gestação.

"Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles",
disse ela na ocasião.

Recém-separada, Claudia abriu seu perfil na rede social, antes trancado, e sinalizou o desejo de voltar a desfilar como passista no carnaval carioca. Após retomar o casamento com Jô, ela voltou a tornar privado seu Instagram e mudou a foto do perfil, agora ao lado do jogador e dos dois filhos do casal.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filhos, claudia, casamento