Ex-marido lamenta morte de Paulinha Abelha: "Melhor ser humano que conheci"

24/02/2022 08h58


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMarlus Viana e Paulinha Abelha foram casados por 12 anos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Marlus Viana e Paulinha Abelha foram casados por 12 anos.

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, lamentou a morte da cantora de 43 anos, vocalista do Calcinha Preta. Paulinha estava internada desde o dia 17 de fevereiro e teve sua morte anunciada nesta quarta-feira (23).

"Minha amiga Paulinha quanta dor, tentamos de tudo, orei como nunca em minha vida, pedi Deus demasiadamente que ficasse aqui entre nós, mas o momento agora é de agradecer. Agradecer por você ter me tornado uma pessoa melhor. Eu tenho fé que cantaremos nossos sucessos novamente", começou ele, que divulgou um vídeo em seu Instagram.

"Agradeço a Deus por nos ter dado a honra de convivermos ao seu lado. Ah se todas as pessoas te conhecem de verdade, você foi e será de longe o melhor ser humano que conheci. A gente se encontra minha amiga, pode esperar, um dia chego ai!",
finalizou ele.

As informações da morte de Paulinha foram confirmadas pelo Hospital Primavera, em que ela estava internada em coma profundo, devido a problemas renais.

Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico". O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica.

Tópicos: paulinha, morte, minha