Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy entra no OnlyFans após separação

25/06/2023 08h21


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramRodrigo Godoy(Imagem:Reprodução/Instagram)Rodrigo Godoy

Após anunciar a venda de seu carro de luxo, Rodrigo Godoy contou a seus seguidores no Instagram semana passada que pretendia expandir os planos financeiros. Ele está solteiro desde o fim do casamento com Preta Gil. A cantora confirmou nas redes sociais que foi traída pelo empresário. Na ocasião, ele avisou que estava cogitando criar um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Neste sábado (24), o ex de Preta não só mostrou que criou o perfil no serviço de conteúdo por assinatura, como divulgou sua conta, que é @onlygodoy.

No início deste mês, Preta Gil compartilhou um desabafo em seu perfil no Instagram. Ela fez uma reflexão sobre positividade tóxica, e contou que não estava muito feliz nos últimos dias. "Estou bem, só não postei nada por aqui esses dias porque estou triste sim, e tá tudo bem", começou dizendo a cantora, que está tratando um câncer no intestino.

Além do tratamento, Preta também se separou de Rodrigo Godoy em abril deste ano em meio a acusações de traições. Ele estaria vivendo relações extraconjugais após oito anos de casamento. "Um dia, quando estiver mais forte e menos vulnerável, conversaremos sobre isso", prometeu a artista.

Tópicos: perfil, preta, n?o