Ex-estrela mirim Amanda Bynes expulsa noivo de casa: Está usando crack

28/04/2022 10h52


Fonte istoégente

 Imagem: Reprodução
Ex-estrela mirim Amanda Bynes expulsa noivo de casa: Está usando crack(Imagem:Reprodução)
Amanda Bynes usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (28) para contar que expulsou o noivo, Paul Michel, de casa. A decisão foi tomada após a ex-estrela mirim descobrir que ele parou com medicações para a saúde mental e teve comportamentos que a deixaram com medo.

“Paul me disse que parou de tomar as suas medicações. Olhei o telefone dele e ele estava vendo pornografia entre mãe e filho. Ele vandalizou a casa da mãe dele, quebrou todos os seus porta-retratos, e colocou um salmão embaixo da cama dela. Seu comportamento é alarmante e eu estou com medo do que ele vai fazer”, começou ela.

Na sequência ela falou sobre o uso de drogas de Paul. “Esqueci de mencionar, encontrei o estoque de crack do Paul. Ele está usando nos últimos seis meses. Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa”, disse ela.

Amanda ficou conhecida mundialmente no início dos anos 2000 por comandar seu próprio programa de comédia, o The Amanda Show, na Nickelodeon, além de estrelar filmes como Ela É o Cara e Tudo Que Uma Garota Quer.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crack, amanda, paul