Ex de Wesley Safadão faz denúncia e esposa apaga perfil no Instagram

27/04/2016 16h40


Fonte Noticiasaominuto

Recentemente repercutiu na imprensa que a atual mulher de Wesley Safadão teria apagado sua conta no Instagram, mas até então não se sabia o motivo.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx de Wesley Safadão faz denúncia e esposa apaga perfil no Instagram.(Imagem:Reprodução)

Segundo informações do jornal Extra, a briga começou quando Mileide, a ex do cantor, foi tirar satisfação com Safadão por ter recebido uma mensagem de um perfil falso de Thyane Dantas.

O problema, e o que chamou atenção foi um simples detalhe: o teor da mensagem era um segredo só compartilhado por Mileide, Wesley e sua mulher.

A ex de Safadão alegou que só eles poderiam saber o que estava escrito na mensagem e desconfiou que Thyane teria criado um fake na internet para infernizá-la. O cantor resolveu pressionar a atual para descobrir a verdade e pediu que ela o deixasse ver seu celular.

Ainda segundo a publicação, a situação deixou o clima pesado na residência dos Safadão em Fortaleza. Diante da crise (e da desconfiança da ex), Thyane Dantas decidiu sumir das redes sociais. Pelo menos, com seu perfil oficial.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: internet, mensagem, thyane