Ex de Jojo Todynho sai em defesa da cantora após comentário gordofóbico de Val Marchiori

31/08/2023 10h21


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho, Lucas Souza e Val Marchiori (Imagem: Reprodução/Instagram)Jojo Todynho, Lucas Souza e Val Marchiori 

Nesta quarta-feira (30), uma fala da socialite brasileira, Val Marchiori, sobre o corpo de Jojo Todynho viralizou nas redes sociais. No vídeo, que já acumula centenas de milhares de visualizações em páginas de entretenimento no Instagram, Val fala sobre suas posições sexuais preferidas e cita a cantora brasileira em tom de deboche pejorativo.

"Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido. Meu Deus, coitado! É a mesma coisa que espremer uma laranja. Imagina a Jojo por cima... Não vai. Ela tinha que fazer [a cirurgia bariátrica] mesmo. Está muito pesado. É uma questão de saúde, de tudo... Como é que faz?",
disse a empresária, de 48 anos, em meio a risadas. 

Val continuou dizendo que gosta de Jojo como cantora. "Ela fez só uma música também, né?", perguntou.

Ao se deparar com o vídeo, Lucas Souza, ex-marido da artista, não ficou quieto e escreveu, marcando Marchiori: "Você é rato de bueiro! Seu lugar deveria ser no esgoto".

Momentos depois, Jojo decidiu se pronunciar em sua página no Instagram: "Uma coisa eu dou graças a Deus, eu não preciso falar de ninguém. Não preciso sair de casa para ir para podcast, eu ganho dinheiro sentada em casa. [...] Me preocupo com a minha vida, comigo. Não estou nem aí, mas as pessoas têm o prazer de me cutucar, sabe por que? Porque meu brilho incomoda!", declarou a artista.

O oficial do exército e a dona do hit "Que Tiro foi esse?" se casaram em em janeiro de 2022 e assinaram o divórcio no início de novembro do mesmo ano. Na época, o rapaz falou que foi o pior dia de sua vida: “Hoje foi o dia mais triste da minha vida!!! Mas não tive tempo para parar e chorar. O que importa é que Deus sabe de tudo! Estou muito mal! Porém bola para frente!”.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: jojo, vida, deus