Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa pede prisão da apresentadora em até 24h por alienação parental.

04/01/2024 08h42


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramAna Hickmann pode ser presa por alienação parental após denúncia feita pelo seu ex-marido, Alexandre Correa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ana Hickmann pode ser presa por alienação parental após denúncia feita pelo seu ex-marido, Alexandre Correa.

Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão da ex-mulher, Ana Hickmann, na última quarta-feira (03), após a apresentadora não entregar o filho do antigo casal, Alezinho, para passar as férias com o pai. O empresário teria acionado seus advogados para que a apresentadora seja detida em até 24 horas pelo crime de alienação parental.

De acordo com informações da CNN, o rapaz teria enviado um documento ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, com a justificativa de que Hickmann teria se recusado a entregar o filho deles aos seus avós paternos, para que ele ficasse um tempo com o pai, como havia sido combinado previamente.

Alexandre Correa pede reforço policial para prender Ana Hickmann após suposta quebra de combinado em relação à guarda do filho do ex-casal

O documento alega que a criança ficaria com Correa entre os dias 3 e 10 de dezembro, o que não teria acontecido. Ao invés disso, a apresentadora teria liberado Alezinho apenas para um "rápido encontro para um lanche no final da tarde", pois estava indo para a praia com os amigos e iria levar o menino com ela.

O texto ainda cita: "Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas". Correa chega a destacar a necessidade de um reforço policial para que sua ex seja presa.

Até o momento, nem Ana Hickmann e nem Alexandre Correa se manifestaram publicamente sobre o ocorrido.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook