Ex de Adriano explana traição, fala de afinidades e até de briga que tirou ex-jogador de evento de Z

16/01/2023 10h30


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMicaela Mesquita e Adriano Imperador no culto.(Imagem:Reprodução/Instagram)Micaela Mesquita e Adriano Imperador no culto.

A novela Adriano Imperador e Micaela Mesquita tem novos capítulos. Após o casamento no civil, a separação em semanas, a reconciliação e mais um término antes do Natal, agora a cabeleireira explanou o que pode ter sido o motivo da última briga. Tão feia que tirou o ex-jogador do jogo organizado por Zico no Maracanã.

O eterno ídolo do Flamengo, inclusive, já confidenciou a amigos que não quer saber de mais nada com Adriano. É que o Imperador alegou estar com uma hérnia para não comparecer ao evento para o qual estava escalado. Só que Didico foi fotografado com amigos numa resenha, na Vila da Penha.

Foi para lá que ele foi após mais uma briga com Micaela. O motivo desta vez teria sido uma traição. “Ela estava tentando levar o casamento numa boa, os dois indo para o culto, mas, de repente, ele larga tudo e volta para a bagunça”, conta um amigo do ex-jogador.

De fato, Micaela estava frequentando os cultos da Igreja Atitude, na Barra, (a mesma de Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama do Brasil) com Adriano. O casal fez até uma selfie no local. Em sua conta no Instagram, Micaela decidiu responder a algumas perguntas e contou como os dois se conheceram.

“Eu me apaixonei pelo Adriano, não pelo jogador famoso. A gente tem muito em comum. Somos da favela e até meio burrinhos. Repetimos a quarta-série três vezes”,
contou ela, que diz ter perdoado o marido, mas sugeriu que ele está saindo com outra mulher, que seria a empresária Paola de Luca, a mesma que passou o Natal e o réveillon com Adriano e amigos:

“Já perdoei ele de outras coisas, mas digo, pode até achar que está com ele, mas é aqui na favela (Rocinha, onde mora) que ele me procura. E ainda estamos casados no papel”.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, adriano, micaela