Ex-BBB19 assume ficada com Gil do Vigor: "Quem não beijaria"

14/01/2023 08h15


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoEx-BBB19 assume ficada com Gil do Vigor(Imagem:Reprodução)Ex-BBB19 assume ficada com Gil do Vigor

Gil do Vigor movimentou a web após revelar que ficou com dois ex-participantes do BBB, um da 19ª edição e outro da 20ª. Após a declaração do economista, muitos usuários cogitaram que os confinados teriam sido Daniel, que falou já se manifestou sobre o caso, e Darnley. Após o assunto viralizar, o apresentador assumiu o affair. Com informações do Metrópoles.

“Quem não beijaria o Gil, gente?”, escreveu no em sua conta oficial do Twitter. O economista contou a Bruno de Lucca que já havia ficado com outros dois ex-participantes do reality. “Já dei um beijo em um do 20 [BBB20] e um do 19 [BBB19] também”, disse ele, na ocasião.

Em outro momento do papo com Bruno de Lucca, Gil do Vigor também chamou atenção ao falar sobre Paula Freitas, que entrou no BBB23 após vencer a disputa popular com Giovanna Leão na Casa de Vidro. O ex-reality não gostou da participação da paraense na dinâmica.

“Sério? Sério mesmo? Seria bom que alguém atendesse, colocasse ela no paredão e ela saísse! Oxê, nunca gostei de quem se esquiva de jogo na primeira semana. Se eu estivesse no hotel e o Big Fone tocasse, eu atenderia”, explicou.

Paula e Gabriel Tavares foram os queridinhos do público durante a Casa de Vidro e entraram na casa após dois dias confinados em um shopping do Rio de Janeiro.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dois, casa, ap?s