Ex-BBB Sarah Andrade exclui foto de término com o ex, Lucas Viana, e fãs especulam volta do casal

18/09/2021 08h04


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSarah Andrade e Lucas Viana(Imagem:Reprodução)Sarah Andrade e Lucas Viana

Em meio a tantos términos de relacionamentos, no começo deste mês de setembro, os fãs do casal Sarah Andrade, ex-BBB, e o influenciador digital Lucas Viana, se surpreenderam com mais um fim de namoro.

Os dois divulgaram a notícia através das redes sociais, e deram a entender que a decisão foi amigável. “Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu? Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas", declarou Sarah por meio do seu perfil no Instagram.

Já Lucas postou um texto e disse que ainda sentia carinho pela influenciadora. “Decidimos juntos finalizar esse ciclo com todo amor, carinho e respeito que sempre existiu. Tendo a certeza de que deu muito certo pelo período que estava destinado a dar certo. Antes de qualquer coisa, fomos e seguiremos sendo grandes amigos”, declarou.

Mas nesta sexta-feira (17), os fãs do casal repararam que ambos excluíram a postagem sobre o término, dando a entender um possível retorno.

"Voltaram será? O importante é a felicidade", escreveu uma internauta em uma publicação em página de fofoca.

Algo que chamou anteção também é que os dois publicaram Stories no mesmo local nesta sexta. Tanto Sarah quanto Lucas, postaram fotos no Farol do Cabo Branco, em João Pessoa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lucas, sarah, termino