Ex-BBB Rodrigo Mussi comenta sobre vida após grave acidente

12/07/2022 10h48


Fonte istoégente

 Imagem: Reprodução
?Porém eu tinha certeza que algo transformador sairia para as pessoas, entende??, afirmou, acrescentando que entende que de alguma forma conseguiu servir de inspiração para o seu p(Imagem:Reprodução)
Pouco menos de três meses após ter alta, e já recuperado do grave acidente que sofreu, Rodrigo Mussi tem retomado a carreira com publicidade e outros projetos. Em entrevista à revista Quem, o ex-BBB celebra a nova fase da vida e conta como a sua perspectiva sobre tudo mudou, desde que teve consciência da tragédia que por pouco não lhe tirou a vida.

“O que me tocou quando eu estava em recuperação e desse tempo pra cá é que as pessoas me falavam em fama e talvez dinheiro, e eu já nem pensava mais nisso. Pensava que o que mais desejava era acordar cem por cento no outro dia. Eu só queria estar cem por cento. Só de a gente acordar bem já é uma bênção, porque todo o resto está em nossas mãos, mas a saúde às vezes não. Isso foi o que mais aprendi nesse tempo”, refletiu ele.

Rodrigo conta também que quando acordou no hospital, ele passou um tempo tentando pensar sobre o acidente, e chegou a questionar o motivo disso ter acontecido com ele naquele momento.

“Porém eu tinha certeza que algo transformador sairia para as pessoas, entende?”, afirmou, acrescentando que entende que de alguma forma conseguiu servir de inspiração para o seu público.

“O que eu mais recebo de recados, mensagens em grupos de Instagram é isso. As pessoas ficaram muito tocadas com o fato de eu ter sobrevivido. Eu cheguei em estado gravíssimo. As pessoas ficaram preocupadas se eu ia sobreviver ou não, se voltaria a falar, andar. Quando acordei e tomei consciência – é o que eu falo, a gente é abençoado para abençoar – tive contato com as minhas redes sociais e vi o tamanho de gente emocionada com o meu caso”, completou.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: acidente, vida, rodrigo