Ex-"BBB" Jake Leal diz que já ganhou mais de R$ 1 milhão e se arrepende de cirurgias

18/12/2023 12h29


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução Jake Leal (Imagem:Reprodução) Jake Leal 

Jake Leal, que participou da 12ª edição do "Big Brother Brasil", planeja vender o projeto de uma série sobre as viagens que realiza pelo mundo para uma plataforma de streaming no ano que vem. Nascida no interior da Bahia, a influenciadora digital do ramo de turismo atualmente mora em São Paulo e diz que já conheceu mais de 15 países:

— Sou uma influencer de sonhos. A maioria das pessoas me diz: "Nossa, meu sonho é estar aí. Fazer um cruzeiro desse. Conhecer o Egito. Viajar que nem você". Já tenho uma equipe para começar as gravações em 2024.

Quase 12 anos depois do reality, Jake garante que já conquistou mais que o valor do prêmio com seu trabalho nas redes sociais. Só no Instagram ela tem 3,4 milhões de seguidores:

— Bem mais que R$ 1 milhão. Tenho esse valor na minha conta investido. Se eu não tivesse a mentalidade milionária, poderia voltar a ser pobre. Mais do que milhões, valorizo o networking, porque tudo que a gente leva são as experiências. Hoje posso falar que sou rica.

Jake ficou marcada no programa por contar histórias do seu galo de estimação. Ela foi a segunda eliminada da edição pelo voto popular. Apesar da curta passagem, guarda lembranças das provas.

— Principalmente da prova de resistência, porque virei recordista durante 15 anos de prova. Só o Kaysar e a Ana Clara conseguiram bater a minha prova, que foi mais de 30 horas dentro do carro — afirma ela, que não mantém contato com os ex-brothers: — Hoje não mais. Cada um acabou seguindo um caminho diferente. A Fabi (Fabiana Teixeira, vice-campeã da edição) é uma pessoa por quem tenho muito carinho. A gente se fala, só que não compartilha o dia a dia.

Desde que saiu da casa mais vigiada do país, Jake chamou a atenção do público pela quantidade de procedimentos estéticos a que se submeteu. As intervenções foram feitas no glúteo, no abdômen, no nariz e nos lábios. Ela admite que se arrepende de algumas cirurgias.

— Fiz há um tempo atrás, quando eu não tinha tanta consciência e passava por uma distorção de imagem. De alguns deles acabei me arrependendo depois. Fiz a remoção desse procedimentos, como na boca, estava muito grande. Hoje me olho e me aceito como sou. Numa época da minha vida eu usava muito filtro, até criei o meu próprio filtro do Instagram. Não uso mais hoje. Não consigo me ver de filtro mais. Sou totalmente contra —afirma ela, que atualmente diz recorrer apenas a estimulação de colágeno e radiofrequência. — Maltratei demais meu corpo com lipoaspiração. Hoje me cuido bastante porque não irei fazer outra lipo jamais.

Em sua conta no Instagram, ela costuma mostrar a rotina de treinos. Jake detalha seu processo de emagrecimento:

— Não tomo refrigerante há oito anos. Não como açúcar nem glúten. Tive a oportunidade de estudar nutrição vegetariana. Fui vegana por um bom tempo também. Sempre fui uma pessoa muito curiosa. Sempre busco alimentos que vão nutrir meu corpo, e não nutrir a minha ansiedade. E isso foi o que gerou essa mudança no meu corpo. E hoje pratico tênis, beach tennis e esportes radicais. Já fui paraquedista. Isso me motiva, e corpo é uma consequência.

Tópicos: corpo, instagram, jake