Ex-BBB Adriana SantAnna está com Covid-19: Dor insuportável

01/08/2021 14h22


Fonte istoégente


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNo México, Luisa Sonza publica fotos em hotel com diárias que passam dos 35 mil reais! Veja quais foram as diárias de hotéis mais caras que os famosos já pagaram!(Imagem:Reprodução)

 Adriana SantAnna contou em suas redes sociais que está com Covid-19. A ex-BBB, que está morando nos Estados Unidos, defendeu a vacinação e contou que não estava mais usando máscaras de proteção.

“Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escada de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos”, começou ela.

Após tomar remédios para febre e dormir mal, Adriana e Rodrigão começaram a pensar em novas possibilidades, mas não imaginavam que poderia ser Covid-19. “Não passava pela cabeça porque eu tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que se estivesse com Covid, não teria quase sintoma… Até que Rodrigo comprou 2 testes. Logo em seguida, já perdi o paladar, olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor. Pois é, estou com Covid!”, lamentou ela.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bbb, adriana, covid