Ex-bailarino do Calypso afirma que foi agredido por Chimbinha

10/09/2015 17h17


Fonte MSN

O inferno astral de Chimbinha parece não ter fim. Depois de Joelma prestar depoimento contra o ex-marido por ameaça, o músico está sendo acusado de agressão por um ex-bailarino do Calypso.

Imagem: FacebookClique para ampliarEx-bailarino do Calypso afirma que foi agredido por Chimbinha.(Imagem:Facebook)

Leicy Sposito Gabriel Lima afirmou ao blog da jornalista Fabíola Reipert que o guitarrista lhe agrediu durante uma viagem internacional e, por esse motivo, decidiu deixar o grupo.

"Ele me agrediu em uma viagem à África, logo depois da gravação do DVD em Ceilândia. Era uma discussão leve por causa de tempero que ele não era a favor que eu colocasse no arroz. Por causa dessa besteira, ele me agrediu", relatou.

Sposito chegou a entrar com um processo contra o instrumentista, mas voltou atrás para não prejudicar Joelma. "Minha vontade era ir na mídia falar mal do Chimbinha, mas eu não fui para preservar a imagem dela."

O bailarino afirmou ser muito grato pela forma como foi tratado pela cantora após anunciar seu desligamento da empresa. "Ela é uma mulher de um coração impecável. Nunca esqueço, depois de toda confusão, Joelma me dando conselhos e me abraçando. Parecia uma mãe", lembrou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: joelma, agrediu, chimbinha