"Eu trocaria todo o dinheiro para ter saúde", diz Simaria

22/04/2019 10h00


Fonte Estadão Conteúdo

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar

Simone e Simaria participaram do Altas Horas do último sábado, 20. Serginho Groisman perguntou à Simaria se ela estava "zerada" após os problemas com a saúde. A cantora, que teve tuberculose ganglionar, respondeu de maneira reflexiva sobre o período.

"A saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, quando você está na cama do hospital, você fala: eu trocaria todo o dinheiro que eu guardei até hoje para ter saúde e o dinheiro não vale nada", afirmou Simaria.

A sertaneja também falou sobre os aprendizados que fizeram parte do processo. "Tudo o que eu passei foi incrível para mim. Tudo o que eu evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão."

Simaria contou que a doença mudou a maneira como se relaciona com o trabalho "Se eu não tivesse passado por todas as coisas por que eu passei, hoje eu não saberia colocar limites nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo: isso eu posso fazer, isso eu não posso fazer, e eu tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas à minha volta."

Simone a interrompeu: "Quer dizer, eu tenho que economizar agora daqui para a frente, senão a marreta cai do cabo". A plateia e o apresentador riram do comentário bastante prático da irmã.

"Aprendam a colocar limite nas coisas que vocês não gostam de fazer ou não querem fazer e viva a vida com sabedoria, porque ela é linda",
finalizou Simaria, dando um conselho aos espectadores.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, dinheiro, simaria