Estrela de reality relembra flagra de namorado na cama com sua madrasta

28/10/2022 10h16


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / Channel 4Jess Potter(Imagem:Reprodução / Channel 4)Jess Potter

Jess Potter que participou do reality show Married at First Sight UK 2022, abriu o coração e lembrou de quando flagrou o ex-namorado, Danny, transando com a sua madrasta, Veronica. Agora com 31 anos de idade, a atriz explicou que a situação aconteceu quando ela tinha 24 e que tinha acabado de comprar uma casa com ele.

De acordo com o The Sun, a atriz o considerava parte da família e não pensou que deixá-lo bebendo com sua madrasta, então com 52 anos, seria um grande problema. "Estávamos bem sérios quando estávamos juntos. Tínhamos acabado de fazer uma hipoteca e ele estava até planejando me pedir em casamento. Tínhamos planos de longo prazo. Era uma boa relação. Nos conhecemos em um festival de música e tínhamos o mesmo gosto musical. Eu me dei muito bem com seus amigos e suas namoradas também. Minha madrasta esteve na minha vida por 25 anos e ela fez isso comigo. Ela era como minha segunda mãe! Ela até conhecia minha família antes de eu nascer. A coisa mais perturbadora disso tudo foi como ambos me traíram assim", lembrou, em entrevista ao veículo.

Jess explicou que a situação aconteceu em janeiro de 2018, três meses depois de comprar sua casa com o namorado. Eles estavam hospedados na casa de seu pai com a madrasta e seus irmãos mais novos.

“Todos nós saímos para jantar, voltamos para casa e continuamos tomando algumas bebidas. Deixei meu pai, namorado e madrasta no andar de baixo e fui para a cama - uma coisa bem normal de se fazer quando você está em um relacionamento sério de longo prazo. No entanto, acordei por volta das 5 da manhã e percebi que meu namorado ainda não tinha ido para a cama. Então eu fui procurá-lo porque achei muito estranho. Desci as escadas e vi que a porta da sala de jantar estava aberta - o que era estranho, pois nunca usamos a sala de jantar, apenas para ocasiões especiais.Vi então as duas taças, uma garrafa de champanhe vazia, os telefones do meu namorado e da minha madrasta e duas pilhas de roupas. Eu soube instantaneamente o que tinha acontecido, pude até ver marcas de mãos na mesa! Eu o vi dormindo no sofá debaixo de um cobertor e corri até ele e puxei o cobertor dele gritando. Ele então puxou as calças de renda dela em vez das dele! Eu estava em choque completo. Eu não podia acreditar no que estava vendo", detalhou.
Imagem: Reprodução  Jess flagrou Danny, seu ex-namorado, transando com a ex-madrasta, Veronica.(Imagem:Reprodução ) Jess flagrou Danny, seu ex-namorado, transando com a ex-madrasta, Veronica.

Horrorizada, Jess correu para o quarto do pai e contou tudo a ele. "Minha madrasta deve ter me ouvido gritar com meu namorado e desceu para tentar arrumar tudo. Eu estava gritando com os dois, perguntando o que é isso, o que aconteceu, o que eles fizeram. Meu pai começou a gritar com ela e isso deixou minha irmã de 13 anos chocada e me chateou ainda mais", desabafou.

No momento do flagra, o namorado de Jess pegou as chaves do carro e foi embora, deixando-a confrontar a madrasta sozinha. "Ela admitiu tudo e meu pai disse que eles iriam se divorciar imediatamente".

Jess admitiu que ficou tão traumatizada com o que aconteceu que gravou uma nota de suicídio e procurou terapia e medicação. "Demorei cinco anos para estar confiante em mim mesma novamente. Isso me bagunçou muito e demorei muito para ser eu mesma novamente. Paguei pela terapia e meus amigos também me ajudaram. Demorou, mas consegui!"

O pai de Jess e sua madrasta se separaram e ambos conseguiram seguir em frente - e o momento serviupara unir a sua família. "Mesmo que tenha sido horrível, isso tornou meu pai, meus irmãos e eu ainda mais próximos. "Todos nós estamos mais juntos desde que aconteceu. É estranho como algo tão ruim pode aproximar você, mas precisávamos um do outro. Eu amo meu pai e estou tão feliz por estarmos tão próximos agora. O que aconteceu comigo é uma coisa, mas quando acontece com toda a sua família, é o que mais dói. Eu não me importo tanto comigo, mas ver como isso os afetou me machucou mais. Eles estavam começando a lutar na escola, era de partir o coração. Eu nunca tinha visto meu pai chorar até aquele dia, foi diferente", contou.

Jess agora está feliz em um novo relacionamento com um homem chamado TJ Oreilly e afirma ser grata por ter sido capaz de colocar sua fé em outra pessoa depois de tudo que ela suportou. "Eu tenho essa luz no fim do túnel. Conheci alguém por quem estou loucamente apaixonada. Eu nunca pensei que poderia encontrar alguém em quem pudesse confiar imediatamente novamente, então me surpreendi. A vida vai jogar bolas curvas, mas você sempre vai passar por isso e sair do outro lado, você só tem que dar um tempo", disse.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: namorado, madrasta, jess