Estou vivendo a plenitude, diz Gretchen sobre apresentar Encrenca, na RedeTV!

25/03/2022 10h48


Fonte estadão

 Imagem: Reprodução
No próximo domingo, 27, estreia na RedeTV! a nova temporada de Encrenca. O time dessa edição conta com Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby), Tokinho e, ninguém mais, ninguém menos do que Gretchen. O novo formato do programa tem como intuito conectar a internet com a televisão e traz quadros inéditos com cada um dos apresentadores.

A Rainha do Rebolado, que também é conhecida como Rainha dos Memes, contou que o convite para participar do Encrenca veio pelo diretor geral Julio Piconi. "Ele [Julio Piconi] queria um elenco diferente, que levasse a internet para TV. Toda a ideia do novo trabalho foi por ele", conta Gretchen em entrevista ao E+.

Sobre a preparação para a versão apresentadora, ela conta que não teve um momento de "preparação" porque o legal é ser espontâneo e "cada um ser o que é realmente". "E eu acho que isso que ele [o diretor geral] quis levar para televisão, quando ele leva a internet para a TV. Porque o normal é a TV ir para a internet, mas o contrário foi uma ideia genial", fala.

Sobre essa nova fase em que está ingressando, ela confessa que está em seu melhor momento: "Estou vivendo melhor momento da minha vida. Com um homem incrível do meu lado. Meus filhos todos bem encaminhos e bem sucedidos. Estou vivendo a plenitude".

Instigante sobre o que significa levar a internet para a televisão, a cantora não deu muitos spoilers sobre como essa dinâmica vai acontecer, mas contou um pouquinho sobre como o programa vai funcionar. "Algumas coisas que dá para falar é que teremos competições de tiktokers, memes (muitos memes), teremos o famoso trote com o Beby, musical, entrevistas com a Narcisa, entrevistas de festas com o Tokinho. Muita coisa interessante", fala.

Ao lado de Narcisa Tamborindeguy, Gretchen garantiu que, se depender das duas, as gargalhas estão garantidas durante o programa. As duas já se conheciam de outros trabalhos e mantêm uma amizade: "Ela [Narcisa] é muito carinhosa, muito doce, e ela está muito comprometida com o programa".

"Vocês podem esperar uma galeria de stickers e memes novos, muita risada e um astral incrível", declara. Narcisa é dona de um dos bordões mais conhecidos no País: "Ai que loucura! Ai que balado", e que agora ganha uma nova versão o "Ai que encrenca!", especialmente para o novo dominical da RedeTV!.

Além de muita risada e diversão, Gretchen tem também outro ponto muito importante para o Encrenca: o respeito. "A gente tem uma pessoa de baixa estatura, o Tokinho, e é assim que ele tem que ser chamado por todos. O mais importante é mostrarmos o respeito pela pessoa independente de como ela seja. É um programa para família, desde o neto até a avó. É um programa para sentar em casa, pegar a pipoca e dar muita risada", fala.

A ansiedade para a estreia ainda não deu as caras para ela e a cantora explica que isso ainda não aconteceu porque ainda tem muitas coisas para fazer. Nessa sexta, 25, o elenco grava a abertura e tem reuniões finais, e no sábado, 26, será gravado o piloto: "Estou tão ocupada que nem deu tempo de ter ansiedade para a estreia".


Tópicos: programa, estreia, encrenca