Eslovênia desabafa sobre término com Lucas Bissoli: "Não é um momento fácil"

09/11/2023 15h51


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramLucas Bissoli, Eslôvenia Marques e o cachorrinho deles.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lucas Bissoli, Eslôvenia Marques e o cachorrinho deles.

Depois que Eslovênia Marques e Lucas Bissoli anunciaram o término do relacionamento na última segunda-feira (6), a influenciadora viajou para Pernambuco para passar um tempo com sua família. Na manhã desta quinta-feira (9), ela usou seu perfil nas redes sociais para agradecer o apoio que recebeu dos fãs desde o fim do relacionamento e desabafou.

"Cheguei ontem em Pernambuco. Tô aqui na terrinha com a minha família, com meus amigos e isso é bom porque deixa a gente bem confortável. Vim para agradecer as mensagens de apoio que eu recebi. Realmente, não é um momento fácil, é bem difícil, mas também não posso parar minha vida."

Término

Os ex-BBBs anunciaram o término na última segunda-feira (9) por meio de comunicados oficiais. No anúncio feito no perfil da influenciadora, a equipe de Eslovênia fez questão de reforçar que a decisão de colocar um ponto final na relação "não partiu dela", mas que ela respeitava "as escolhas tomadas".
Imagem: ReproduçãoEslovênia anuncia término com Lucas.(Imagem:Reprodução)Eslovênia anuncia término com Lucas.

Já no texto publicado por Lucas, o ex-BBB exaltou a personalidade da ex-namorada.
Imagem: ReproduçãoLucas fala sobre término com Eslovênia.(Imagem: Reprodução)Lucas fala sobre término com Eslovênia.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: feira, n?o, t?rmino