Era cilada, diz Anderson do Molejo, que poderá fazer acareação, sobre acusação de estupro

06/02/2021 17h38


Fonte Globo.com

Imagem: Marcos Nunes e Paolla SerraClique para ampliarEra cilada, diz Anderson do Molejo, que poderá fazer acareação, sobre acusação de estupro(Imagem:Marcos Nunes e Paolla Serra)Era cilada, diz Anderson do Molejo, que poderá fazer acareação, sobre acusação de estupro

Acusado de estupro pelo cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 49, confirmou ontem à polícia que fez sexo com o rapaz num motel, mas garantiu que “foi tudo consensual”. Dizendo-se vítima de uma armadilha, o pagodeiro prestou depoimento durante quatro horas na 33ª DP (Realengo). Policiais esperam um exame de DNA em uma cueca e num sabonete que, de acordo com a suposta vítima, têm vestígios de esperma e sangue que podem ajudar a comprovar o crime. Os dois poderão ser submetidos a uma acareação, informou um delegado.

_ Recebi (a acusação) com surpresa, como toda a galera. Acusação de estupro é uma coisa muito séria e não foi isso o que aconteceu — afirmou Anderson. — É importante dizer que eu estava sendo chantageado, mas aguentei tudo calado. Falei para ele "se você acha que tem que colocar tudo para a mídia, coloca". Pensei que ia falar o que tinha acontecido, eu ter saído com ele, mas não essa coisa de papo de estupro, de cueca com sangue e sêmem. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando uma coisa é forçada e quando não é. As provas estão aí e vão aparecer.

O delegado Reginaldo Guilherme, que está à frente do caso, disse que Anderson teria vídeos que mostram Maylon em seus shows mesmo após o dia 11 de dezembro, data em que teria ocorrido o crime.

— O depoimento da vítima foi firme. Disse que eles foram ao motel e que houve conjunção carnal, e Anderson confirmou isso. Mas Anderson nega o estupro, e tudo leva a crer que não tenha acontecido. Vamos agora apurar tudo, pegar imagens de câmeras de segurança, aguardar o resultado da perícia no material que Maylon trouxe, ouvir mais gente e, se for preciso, faremos uma acareação entre os dois — informou o delegado.

Em dois depoimentos, Maylon alegou que tinha combinado um encontro com Anderson para discutir sua carreira artística. No entanto, em vez de irem para um clube, o vocalista do Molejo acabou entrando num motel com o rapaz. Maylon, que tem o rosto de Anderson tatuado em um braço, disse que, além de estuprado, foi agredido pelo ídolo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estupro, anderson, maylon