Equipe flagra primeira conversa de Key Alves com Gustavo fora do BBB 23

09/03/2023 10h51


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/Instagram; Globo  Key Alves conversa com Gustavo por chamada de vídeo fora do BBB 23.(Imagem:Reprodução/Instagram; Globo ) Key Alves conversa com Gustavo por chamada de vídeo fora do BBB 23.

Guskey vive?  Essa é a pergunta que todos os fãs do casal formado por Key Alves e Gustavo no BBB 23 estão se fazendo desde que a jogadora de vôlei deixou a casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira, 7/3. E tudo indica que eles podem ter esperanças! A equipe da ex-sister publicou nas redes sociais esta noite um flagra da primeira conversa de Key e Cowboy fora do reality.

Key viveu uma verdadeira maratona desde que saiu do BBB 23, como a oitava eliminada da temporada. Na noite desta quarta-feira, durante sua participação no programa BBB - A Eliminação, do Multishow, a atleta não poupou elogios a Gustavo e contou que eles ainda não tinham conversado aqui no "mundo real", mas disse que o papo para discutirem a relação já estava marcado. "A gente vai se ver por vídeo agora à noite", disse.

Será que o casal vai ter futuro longe das câmeras?

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: noite, guskey, casal