Enrique Diaz e Mariana Lima terminam casamento de 25 anos após abrirem relação

26/01/2024 10h37


Fonte Extra

"Um movimento arriscado". Foi assim que Enrique Diaz, numa entrevista em 2022, definiu a decisão dele e da então mulher, a atriz Mariana Lima, de morar em casas separadas. Ele não estava errado. O casamento do casal de atores acabou chegando ao fim depois de mais de 25 anos juntos.

A separação aconteceu depois de outra decisão, anunciada também numa entrevista dada por Mariana em 2021, a de abrir o relacionamento.
Imagem: Marcos RamosMariana Lima e Enrique Diaz com as filhas.(Imagem:Marcos Ramos)Mariana Lima e Enrique Diaz com as filhas.

Pais de duas filhas — Elena, de 20 anos, e Antonia, de 16 —, Mariana Lima e Enrique Diaz passaram mais de 20 anos sem se casar formalmente, mas decidiram assinar os papéis em 2019, oficializando a união. Eles chegaram a postar fotos do cartório na época.
Imagem: Reprodução/InstagramMariana Lima e Enrique Diaz quando oficializaram a união em 2019.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mariana Lima e Enrique Diaz quando oficializaram a união em 2019.

Enrique Diaz, de 56 anos, tem feito sucesso nos primeiros capítulos de "Renascer" como o impagável vilão Firmino. Já Mariana Lima, de 51, esteve no elenco da novela das nove "Um lugar ao sol".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades