Em vídeo, Neymar parabeniza a ex-namorada, Carol Dantas, mãe de Davi Lucca

21/10/2022 08h42


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramEm vídeo, Neymar parabeniza a ex-namorada, Carol Dantas, mãe de Davi Lucca.(Imagem:Reprodução / Instagram)Em vídeo, Neymar parabeniza a ex-namorada, Carol Dantas, mãe de Davi Lucca.

Nesta sexta (21), Neymar fez uma homenagem especial para a ex-namorada, Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, de 11 anos. Através de um vídeo, gravado dentro de um carro, ele brincou sobre três boas notícias.

"Trago boas notícias ein, Chegou a terceira melhor coisa de hoje, a sexta-feira. Quem não gosta da sexta-feira? A segunda é o aniversário da mãe do meu filho, óbvio, e a terceira sou eu né, e a primeira sou eu né", disse ele, bem-humorado.

Carol Dantas e Neymar tiveram um relacionamento quando o jogador ainda atuava pelo Santos. Mesmo separados, os dois seguem com a amizade. Além de Davi Lucca, Carol também é mãe do pequeno Valentin, de seu casamento com Vinicius Martinez.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carol, neymar, davi