Em vídeo de chá revelação, Luiza Possi anuncia a chegada de mais um menino

19/06/2021 08h00


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoEm vídeo de chá revelação, Luiza Possi anuncia a chegada de mais um menino(Imagem:Reprodução)Em vídeo de chá revelação, Luiza Possi anuncia a chegada de mais um menino

Nesta sexta (18), Luiza Possi publicou, no Instagram, um vídeo do chá revelação. Nas imagens, ela aparece com a família e uma fumaça azul ao fundo, anunciando a chegada de mais um menino. “Depois de muita espera e ansiedade, sentimos únicos que pairavam a minha mente e vida, hoje anunciamos que teremos mais um MENINO!”, começou ela.

“A felicidade irradia as nossas vidas. A certeza que essa nossa vida trará não só alegria mas amor para mim, para o Cris e para o Lucca nos enche de esperança. Como é bom estarmos juntos! Filho, você já é muito amado. Seja bem-vindo!”, continuou.

Amigos e seguidores parabenizaram Luiza nos comentários. “Amei a novidade, que Deus abençoe vocês”, escreveu um. “Parabéns, muita saúde a essa linda família que amo, e que continuem o ensaio pra vir uma Luizinha”, disse outro. “Parabéns que venha mais um baby boy!!”, comentou mais um.

Luiza Possi é mãe de Lucca, de um ano, fruto de seu relacionamento com o diretor Cris Gomes.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filho, menino, luiza