Em lives, Maria Zilda faz revelações polêmicas sobre atores e Globo

23/09/2020 18h08


Fonte VEJA

Imagem: DivulgaçãoEm lives, Maria Zilda faz revelações polêmicas sobre atores e Globo(Imagem:Divulgação)
Maria Zilda Bethlem criou um programa de entrevistas no Instagram para conversar com amigos e colegas de trabalho. Praticamente sem nenhum filtro, a atriz costuma deixar os convidados bem à vontade para conversar sobre qualquer assunto. No entanto, as lives despretensiosas acabam gerando polêmicas.

Diversos atores como Ary Fontoura, Raul Gazolla, além de artistas novatos, foram alvos de comentários da ex-global de 66 anos.

Uma das declarações recentes envolveu Maitê Proença. Durante uma entrevista com Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, Maria Zilda disse que a colega só faz lives pagas. “Acho muito difícil porque a Maitê gosta muito de dinheiro. Inclusive, ela só faz live se pagarem”, declarou, surpreendendo Carolina. “Não estou criticando, nem julgando. Ela tem o direito. Cada um faz o que gosta da sua vida. Esse é um direito que ninguém pode te tirar”, explicou em seguida.

Em outra de suas lives, ela também contou sobre uma conversa que teve com Ary Fontoura. O suposto diálogo aconteceu quando trabalharam juntos pela primeira vez na novela Nina, em 1977. De acordo com Maria, o colega revelou ser homossexual. Para a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, pessoas próximas a Ary negaram a declaração. Elas disseram que a atriz poderia estar sem assunto nas lives e que, por isso, falou sobre o colega.

A veterana também falou sobre si mesma nas lives. Em conversa com Raul Gazolla, disse que nunca foi fã de beijo técnico. Na mesma entrevista, elogiou o bumbum do ator e afirmou estar “recolhida” no quesito relacionamentos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: colega, zilda, lives