Eliana ganha beijo do namorado, Adriano Ricco, em show sertanejo

19/09/2016 13h38


Fonte MSN

Eliana e Adriano Ricco curtiram o final de semana com muita música. O casal foi prestigiar a gravação do DVD "Cabaré", no Espaço das Américas, em São Paulo, da dupla sertaneja Leonardo e Eduardo Costa. Em clima de romance, a apresentadora do SBT, que apareceu luxuosa em um evento beneficente recente, foi clicada na plateia ganhando um beijinho do namorado. Embora tenha sido presenteada com uma aliança pelo diretor de TV neste ano, a artista já declarou que não está noiva, mas admitiu estar muito apaixonada.


Os filhos do cantor Leonardo também prestigiaram o pai: Jéssica Costa, mãe do pequeno Noah, apareceu ao lado do namorado, Sandro Pedroso. Já Pedro Leonardo, acompanhado de Thais Gebelein, posou trocando carinhos. Também na plateia, a cantora Roberta Miranda subiu ao palco por um momento para fazer uma participação especial ao lado da dupla.

Em sua conta no Instagram, Eliana agradeceu os músicos pelo convite. "Obrigada amigos Eduardo Costa e Leonardo. Vocês são sempre muito carinhosos", escreveu Eliana. Os internautas, claro, não deixaram passar algumas piadas. "Eliana, o que você está fazendo em um cabaré uma hora dessas, mulher?", brincou um seguidor, fazendo trocadinho com o nome do DVD. "Gosta de um cabaré, né, Eliana?", divertiu-se outro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: show, eliana, apresentadora