Ela está fazendo vingança comigo, diz Marcius Melhem sobre Dani Calabresa

21/12/2020 18h12


Fonte Estadão Conteúdo

Imagem: ReproduçãoMarcius Melhem falou pela primeira vez na televisão sobre as acusações de assédio envolvendo Dani Calabresa, durante o Domingo Espetacular, da Record Tv, neste domingo, 20. Melhem(Imagem:Reprodução)
 Marcius Melhem falou pela primeira vez na televisão sobre as acusações de assédio envolvendo Dani Calabresa, durante o Domingo Espetacular, da Record Tv, neste domingo, 20. Melhem afirmou que nunca tentou agarrar a comediante à força durante uma festa e expôs mensagens de textos e áudio trocadas com Dani para defender a tese de que ele estava sendo alvo de uma vingança.

"Eu nem queria sair de casa, porque estou sendo ameaçado de morte e de espancamento", disse Melhem. Ele classificou como mentirosa a reportagem da revista Piauí que o acusa de ter exibido o pênis e lambido o rosto de Calabresa em uma comemoração do Zorra em novembro de 2017.

"Eu tenho duas filhas. Se eu tivesse feito aquela descrição do banheiro do bar, eu nem teria olhado nos olhos dela (...) Se isso tivesse mesmo acontecido, a festa teria acabado. Imagina, uma atriz que sai chorando e é amparada por colegas. Não existiu nada, a gente brincou no palco e até aí tudo bem. Se você olhar o grupo de atores no dia seguinte, todos estão apenas comemorando. Eu e Dani trocamos mensagens. Não teve nenhum constrangimento", disse ele.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dani, melhem, vingan?a