Durante festa luxuosa de um ano de idade da filha, Virginia Fonseca revela sexo do segundo bebê

31/05/2022 10h46


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoNos vídeos, a mamãe de segunda viagem afirmou que depois falaria sobre a decisão, mas reforçou que estava muito feliz:  A Maria Flor vem. Eu estou muito feliiz. Não consigo descrev(Imagem:Reprodução)
 Parabéns, Maria Alice! Na última segunda-feira, dia 30, a herdeira de Zé Felipe e Virgínia Fonseca celebrou o primeiro aninho de vida em uma festa luxuosa e muita agitada, que também ficou marcada com o chá revelação da influenciadora. Vamos saber tudo que rolou?

Para celebrar a vida da bebê, a família combinou a cor do look e apostou no lilás.

O evento aconteceu em Goiânia e contou com a temática de Tutti-fruti. Os detalhes da festa foram divulgados por Virginia através dos Stories do Instagram. Nos vídeos foi possível ver diversos brinquedos, como pula-pula, carrossel, vários tobogãs infláveis e uma mega cama elástica. A influenciadora também mostrou a área interna da festa, decorada com muitas bexigas e uma mesa do bolo de dar inveja!

Além desses detalhes, a festa contou com um imenso palco, decorado com bexigas, para receber alguns artistas. Di Paullo e Paulino foi a primeira dupla a cantar, seguido por Zé Felipe e, para finalizar, Léo Santana, já na madrugada da terça-feira, dia 31. Leonardo, avô da aniversariante, também soltou a voz com o sucesso Pense em Mim, mas não subiu ao palco.

Após anunciar que só saberia o sexo do seu segundo filho na hora do parto, Virginia surpreendeu ao realizar o chá revelação durante a festa, por volta das 23h45. Animada, a influenciadora terá mais uma menininha, que se chamará Maria Flor.

Nos vídeos, a mamãe de segunda viagem afirmou que depois falaria sobre a decisão, mas reforçou que estava muito feliz:

A Maria Flor vem. Eu estou muito feliiz. Não consigo descrever minha felicidade, disse ela.

Após a notícia, Virginia ainda filmou a sua mãe e a sogra, Poliana Rocha, com papéis cor de rosa, também felizes com a notícia que a família ganhará mais uma menina:

Será que as avós estão animadas com a vinda da Florzinha? Uma coberta de trem rosa e a outra com duas faixas na cabeça kkkkk.

Quem também celebrou a notícia foi Zé Felipe, que postou um clique ao lado da amada e agradeceu:

Vem a Florzinha. Papai já te ama demais. Obrigada mamãe Virginia por mais esse presente abençoado.


Tópicos: maria, festa, virg?nia