Dupla Zé Neto & Cristiano grava show em Belo Horizonte, em outubro

23/09/2019 09h58


Fonte G1

Imagem: Flaney GonzalezDupla Zé Neto & Cristiano grava show em Belo Horizonte, em outubro, após planejar DVD em Brasília.(Imagem:Flaney Gonzalez)

Ao promover o single Ferida curada, lançado em 19 de julho com música inédita de autoria de Rodrigo Reys e Willian dos Santos, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano revelou que o próximo registro audiovisual de show da discografia dos cantores seria feito em 22 de setembro, em Brasília (DF).

Mas houve mudança de planos. Talvez por já ter gravado show em Cuiabá (MT), os cantores paulistas – em cena desde 2011 com a dupla formada em São José do Rio Preto (SP) – acabaram optando por registrar o show Por mais beijos em Belo Horizonte (MG), em apresentação agendada para 31 de outubro. Ferida curada integra o roteiro do show.

Seguindo a fórmula das gravações ao vivo, a dupla contará com alguns convidados na gravação desse show. Um deles, cujo nome vem sendo mantido em sigilo, é artista internacional ligado ao mercado musical latino de língua hispânica.

O álbum Por mais beijos – Ao vivo sucederá o EP Acústico de novo (2019), lançado em janeiro, na discografia dessa dupla que ascendeu no universo pop sertanejo nos últimos quatro anos, tendo emplacado hits massivos como Seu polícia (Junior Angelim, 2015) e Largado às traças (Philipe Pancadinha, André Vox e Victor Hugo, 2018).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: projeto, dupla, show