Dulce María, do RBD, usa bota dada por Joelma em último show no Brasil

20/11/2023 12h43


Fonte gshow

Imagem: Brazil News/InstagramDulce María, do RBD, usa bota dada por Joelma em último show no Brasil.(Imagem: Brazil News/Instagram)Dulce María, do RBD, usa bota dada por Joelma em último show no Brasil.

"Vou tomar um tacacá" definitivamente quebrou barreiras! Depois de Joelma ter tido seu hit do momento cantado por Christian Chávez durante um dos shows do RBD, a cantora teve seu nome associado ao grupo mexicano mais uma vez. Neste domingo (19), rolou a última apresentação da turnê de reencontro do Rebelde no Brasil e Dulce María usou um presente dado por Joelma em um de seus looks.

No look brazilcore, Dulce calçou uma bota presenteada pela voz de "Voando Pro Pará" com a bandeira do Brasil estampada nela. Nas redes sociais, o empresário da cantora, Ariel Quirino, agradeceu Joelma pelo presente.
Imagem: Brazil NewsDulce María com bota dada por Joelma.(Imagem: Brazil News)Dulce María com bota dada por Joelma.

"Último show no Brasil não poderia ser diferente… Look do brasileiro por Dário Mittmann e as botas foram um presente especial da querida Joelma! Obrigado por pensar em cada detalhe com tanto carinho pra ela", agradeceu o empresário.
Imagem: InstagramDulce María durante show do RBD.(Imagem: Instagram)Dulce María durante show do RBD.

Imagem: InstagramDulce María usou bota presenteada por Joelam.(Imagem: Instagram)Dulce María usou bota presenteada por Joelam.

Nos comentários da publicação do empresário, os fãs elogiaram a escolha de Joelma ao presentear Dulce.
Imagem: InstagramFãs elogiam Joelma por presente dado a Dulce María.(Imagem: Instagram)Fãs elogiam Joelma por presente dado a Dulce María.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bota, presente, dulce