Dudu Azevedo troca beijos com morena após anúncio do término de seu namoro

23/08/2015 07h25


Fonte MSN


Apenas algumas horas depois de sua assessoria confirmar o fim de seu namoro de seis anos, nesta sexta-feira (21), Dudu Azevedo trocou beijos com uma morena na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator e a moça conversaram, se abraçaram e trocaram muitos carinhos no carro dele.

Dudu Azevedo ia se casar em novembro deste ano com Rafaela Vidal após seis anos de relacionamento. "Ele está solteiro", declarou a assessoria do ator, que não soube esclarecer há quanto tempo eles estão separados. A notícia foi uma surpresa, já que o artista sempre declarou seu amor pela ex-namorada e, em 2013, chegou a comentar que tinha intenção de subir ao altar.

"O bom parceiro é aquele que, em vez de dificultar sua vida, tenta facilitar. A Rafa me compreende, torce por mim, participa ativamente das coisas que são importantespara pra mim, procurando fazer com que tudo dê certo. Além, claro, de ser meu amor e minha amante. Temos intenção sim, de juntar nossas roupas", disse ele, na época.

Relembre outros casais de famosos que se separaram em 2015

A bruxa está solta. Assim como Dudu Azevedo, outros famosos entraram para a lista dos solteiros em 2015. Marcos Pasquim e a empresária Lucienne Moraes se separaram após um ano e quatro meses de relacionamento. Recentemente, Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, anunciaram a separação após 18 anos de união. A crise na relação vinha se arrastando há dois anos e eles não dividiam mais o mesmo teto há dois meses. Segundo as informações do jornal "Extra", o motivo da separação seria uma traição por parte do músico.

Carol Celico e Kaká também terminaram o casamento de 13 anos, entre idas e vindas. Eles já haviam se separado oficialmente no final de 2014, mas reataram quase um mês depois. "Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação", escreveu a blogueira em seu Instagram.