Duda Reis cria rede de apoio para mulheres vítimas de violência doméstica

12/03/2021 18h33


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDuda Reis está em disputa judicial com o ex, o cantor Nego do Borel, e afirmou que é muito importante que as mulheres denunciem casos de violência ou abuso, além de se posicionar c(Imagem:Reprodução)
Duda Reis criou em seu perfil no Instagram uma rede de apoio para vítimas de violência doméstica. Na redes social, a atriz divulgou uma sequência de vídeos sobre questões como abuso sexual e machismo, com o objetivo de ajudar mulheres que passam pelo mesmo que ela vivenciou com o ex-noivo Nego do Borel.

“Quando estamos conectadas com o nosso feminino, não caímos tanto nas amarras que a sociedade machista cria. Crescemos ensinadas sobre como a mulher precisa estar com o homem, cuidar do homem, aceitar tudo… Não é bem assim”, ressaltou Duda Reis.

Duda Reis está em disputa judicial com o ex, o cantor Nego do Borel, e afirmou que é muito importante que as mulheres denunciem casos de violência ou abuso, além de se posicionar caso identifique a situação com outras mulheres.

“O que eu aprendi é que a gente não tem que aceitar menos do que merecemos. É levantar a voz. É denunciar, sim, quando as coisas acontecem. Briga de marido e mulher tem que meter a colher, tem que meter o faqueiro inteiro. As lutas são reais. Aprendi também meu valor e meu papel social”, finalizou a atriz.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews