DJ Rennan da Penha e namorada, Lorenna, celebram noivado no Rio

11/02/2020 09h44


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDJ Rennan da Penha e namorada, Lorenna, celebram noivado no Rio(Imagem:Reprodução/Instagram)
A noite desta segunda-feira é especial para o DJ Rennan da Penha e para sua namorada, Lorenna Vieira. Isso porque eles escolheram a data para celebrar o noivado do casal. A novidade foi confirmada pela própria Lorenna, que falou sobre o assunto com seus seguidores em sua página no Instagram.

"Chamei pouca gente. Só coloco a mão onde eu alcanço (risos), e também só os íntimos dos íntimos. Só família mesmo", disse Lorenna, antes de acrescentar:

"Para o casamento vai ser diferente. É que noivado é algo mais família."

A jovem também disse que, em circunstâncias como essas, prefere não criar alarde:

"Não gosto de falar essas coisas tão íntimas, só no dia mesmo. Porque é babado, cai logo um raio na minha cabeça (risos). Deus me livre", brincou

Lorenna mostrou detallhes da decoração da festa, optou por tons mais claros, com direto a balões de tonalidades diferentes — alguns deles com a palavra "noivado" escrita. A jovem optou por um vestido longo, na cor branca.

Já Rennan foi mais discreto: postou uma imagem do bolo, em que aparece uma miniatura do casal. O DJ já havia pedido a namorada em casamento durante a gravação de seu DVD, que aconteceu no Rio, em janeiro deste ano.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mais, noivado, lorenna