DJ Avicii aparece em imagens inéditas em clipe de Heaven, feita em parceria com Chris Martin

26/06/2019 11h04


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDJ Avicii aparece em imagens inéditas em clipe de Heaven, feita em parceria com Chris Martin.(Imagem:Divulgação)

Avicii ganhou uma homenagem póstuma em clipe de "Heaven", que foi lançado na terça-feira (25). O DJ e produtor sueco aparece em imagens inéditas registradas em 2014 durante viagem por Madagascar. Tim Bergling, conhecido como Avicii, morreu em abril de 2018 aos 28 anos.

"Heaven" é uma parceria de Avicii com Chris Martin. os dois escreveram e produziram a canção em 2014. A versão final foi produzida por Avicii em 2016 e a faixa integra "Tim", o álbum póstumo do DJ, que foi lançado em 6 de junho.

As imagens de Avicii que integram o clipe foram registradas por Levan Tsikurishvili, amigo do DJ. Os dois se conheceram em 2013 e, desde então, gravaram juntos diversos projetos musicais e em vídeo, incluindo dois documentários.

"Tim e eu passamos 19 dias maravilhosos em Madagascar exatamente após ele apresentar seu último show. Nós falamos sobre tudo, rimos, jogamos monopólio, abraçamos lêmures, e exploramos a ilha inteira juntos. Agora, dois anos e meio depois, eu retornei para a ilha para lembrar Tim, para honrar seu legado e para recriar memórias que estarão com a gente pra sempre",
explica Levan Tsikurishvili no vídeo.

Levan conta também que as imagens foram feitas todas por seu celular. E algumas delas são parte do material não utilizado para o documentário "Avicii: True Stories".



Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: imagens, avicii, levan