Diogo Melim apaga fotos com Boca Rosa e aumenta suspeitas de término

11/02/2020 15h30


Fonte Folhapress

Imagem: Reprodução/InstagramBianca Andrade (Boca Rosa) e Diogo Melim(Imagem:Reprodução/Instagram)Bianca Andrade (Boca Rosa) e Diogo Melim

O cantor da banda Melim, Diogo, 27, deletou todas as imagens com a namorada Bianca Andrade (Boca Rosa), de sua rede social nesta segunda (10). Os internautas perceberam a movimentação e sugeriram um possível término por parte do artistas.

Confinada no BBB 20, Bianca causou polêmica ao dizer que gostaria de beijar Guilherme na festa da última sexta-feira (7). Em seu raio-x, no dia seguinte, a participante pediu desculpas para a família e o namorado. "Estou com uma ressaca moral insuportável", afirmou a blogueira.

Boca Rosa e Melim assumiram o romance publicamente em outubro de 2019. Procurada pela reportagem, a assessoria do cantor disse que ele prefere não comentar sobre o assunto.

Além do desconforto causado fora do reality, a participante Gabi Martins, que estava se relacionando com Guilherme dentro da casa, também ficou chateada com a atitude dos dois.

Na madrugada de domingo (9), ela chamou Guilherme para conversar sobre a situação e questionou o motivo do brother não ter contado à ela que "Bianca deu mole para ele".

Guilherme afirmou que a influencer estava bêbada e não estava agindo de forma consciente.

"A partir do momento em que eu criei um carinho por ela, não vou mudar o meu jeito. Se eu vejo que ela precisa de ajuda, eu vou ajudar",
contou o participante que também nomeou seu sentimento por Bianca como "carinho de irmão".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bianca, participante, melim